sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CFM em parceria com a Fenam



Copiado do Blog da FENAM

Foi um fato histórico e todos os médicos saíram ganhando. A definiçào é do secretário geral da Fenam, Mario Fernando Lins, ao se referir ao encontro do presidente da Federação, Paulo de Argollo Mendes, e diretores da entidade, com dirigentes do Conselho Federal de Medicina, nesta quinta-feira, 14/08.

Argollo foi recebido, junto com cinco diretores da Fenam, pelo plenário do CFM e destacou as propostas de mobilização pela criação da carreira de Estado para os médicos, um piso salarial compatível com a complexidade do trabalho da categoria e o fim da precarização das relações de trabalho, bandeiras defendidas pelas entidades médicas.

"Foi histórico. O movimento sindical sentiu-se acolhido pelo pleno do CFM. Isso significa consolidar a união dos médicos em prol da população, que será a grande beneficiada com essa parceria", destacou Mario Lins, acrescentando que o mandato de Paulo Argollo, que tomou posse nesta quarta-feira, já começa de maneira profícua. "Nossa diretoria marcou um gol de letra e esperamos retribuir toda essa acolhida", finalizou o secretário geral da Fenam.

Além de Argollo e Mário Fernando Lins, participaram do encontro Cid Carvalhaes, Edson Guttemberg, e Antônio Jordão.

Nenhum comentário: